Um afrodisíaco natural inesperado!

Todos nós sabemos que as as frutas fazem bem para a saúde, mas cada uma delas tem suas características,  seus benefícios e qualidades, prós e até mesmo contras.Chá de semente de melancia: Um afrodisíaco natural

A melancia é uma fruta bastante consumida pelos brasileiros. Além de ser bastante saborosa, tem baixa caloria. Cada porção de 100gramas tem cerca de 30 a 32 calorias, além de conter 90% de água.

A maioria das pessoas consome somente a poupa da melancia e nem imagina os benefícios que as sementes da fruta podem trazer.

As sementes de melancia têm propriedades que vão muito além de “estarem ali só para atrapalhar”. 🙂

O chá da semente de melancia tem inúmeros benefícios e é indicado em caso de hipertensão, problemas de circulação e, principalmente, impotência sexual.

Considerado um Viagra natural, o chá de semente de melancia é de grande ajuda para os homens! Vale a dica para esquentar a relação, ainda mais durante os meses de frio! 😉

Ingredientes:

– 2 colheres da semente, devem estar desidratadas de um dia para o outro
– Meio litro de água

Confira abaixo como fazer:

Coloque a água para ferver e quando começar a borbulhar coloque as sementes. Deixe ferver 1 minuto.

Desligue o fogo e deixe o recipiente tampado até que a temperatura fique ideal para o chá.

O chá deve ser consumido fresco, evite toma-lo no dia seguinte pois assim vai garantir maior aproveitamento dos seus benefícios.

4 ideias sobre “Um afrodisíaco natural inesperado!

  1. Já faz mais de 30 anos que controlo meu acido úrico consumindo melancia. É só começar pipocar as mãos, começar a doer as pernas que já sei: É o ácido úrico! Vou na feira, compro melancia, começo a consumi-lá regularmente, uma fatia de manhã, outra à noite e pronto! Dois, três dias as dores da pernas desaparecem, e o couro da mão para de pipocar.

    • Olá Valeriano. A Melancia é realmente uma ótima dica para combater o ácido úrico. Obrigado por compartilhar conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *