Como manter níveis adequados de albumina.

A albumina é uma proteína de alto valor biológico que auxilia em qualquer tipo de esporte que requer força, favorecendo o crescimento e regeneração muscular. Para saber mais sobre o que é albumina veja Este Post.

Você pode manter ou melhorar a albumina apenas sabendo quanto de proteína você precisa comer na sua dieta diária e se alimentar com alguns desses alimentos, que são ótimos para isso. Se você não estiver em diálise ou seguindo uma dieta de baixa proteína para os rins, pelo menos metade do seu subsídio diário de proteínas deve vir de fontes de proteínas de alta qualidade.

HAMBURGERSalimentos para manter os níveis adequados de albumina

Feitos a partir de peru ou carne magra, essas duas fontes de proteína vão dar a quantidade de ferro necessária para ajudar à prevenir a anemia.

FRANGOcomo manter os níveis adequados de albumina - frango

O frango é super versátil e pode ser comido como um prato principal quente ou frio e almoço ou jantar. As proteínas variam de 14 a 28 gramas, dependendo do tamanho.

É recomendada a utilização de produtos de carne fresca e tente evitar frango assado pré-fabricado e outras carnes processadas, que muitas vezes contém grandes quantidades de sódio e fósforo. Este excesso de sódio e fósforo não é bom para pacientes com doença renal crônica.

OVOS COZIDOS

É uma ótima maneira de ingerir algumas proteínas extras. Um ovo apimentado contribui com 6 gramas de proteína.

OVO OMELETEAlimentos para manter níveis adequados de albumina

Que tal uma omelete logo pela manhã, clara de ovo, presunto e uma fatia de queijo?

A CLARA DE OVO

A clara de ovo tem 100 por cento de albumina, a melhor proteína de qualidade que você pode encontrar. A clara de ovo também tem baixas quantidades de fósforo. Dois ovos brancos, por exemplo, fornecem 7,2 gramas de proteína pura!

PEIXEalimentos para manter os níveis adequados de abumina - salmão

O peixe é uma ótima fonte de proteína. Os peixes grandes, como salmão, cavala e truta arco íris, são ricos em ácidos graxos e ômega-3, que ajudam a reduzir as inflamações. Uma porção de 85 gramas de peixe cozido tem cerca de 15 a 21 gramas de proteína. O camarão é também uma ótima opção de proteína de frutos do mar.

IOGURTE GREGOcomo manter os níveis de albumina adequados - Iogurte Grego

Embora ele seja rico em potássio e fósforo, um copo de iogurte grego tem 22 gramas de proteína. Quando consumido como um substituto da carne, o iogurte grego pode funcionar bem em seu plano de refeições. Pergunte ao seu nutricionista quais são as recomendações individuais.

COSTELETAS DE PORCOQuais são os alimentos para manter os níveis de albumina? Costeletas de porco

Além de proteínas de alta qualidade, as costeletas de porco são uma boa fonte de ferro e tiamina. 85 gramas de costeleta fornecem de 20 a 26 gramas de proteína.

SUPLEMENTOS

Se você é um esportista, provavelmente vai precisar de um suplemento de proteína para obter melhores resultados, e a albumina é ótima para este fim. Suplemento de Albumina Unilife

Existem várias opções no mercado que, em sua maioria, são derivados do ovo e são comercializados em pó para misturar ao leite ou sucos.

E ai? Só de falar nesses alimentos você já deve estar com água na boca, não é mesmo? É o que sempre dizem, uma alimentação saudável é a melhor coisa do mundo. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *