Goji Berry – A Sensação do Momento.

Goji Berry - Emagrecedor natural. O Segredo dos famosos para emagrecer naturalmente.O Goji Berry (Lycium Barbarum L.), conhecido também como wolfberry vem sendo considerada uma “super-fruta” devido sua grande riqueza em nutrientes, proteínas e aminoácidos. Acelera o metabolismo, contém fibras melhorando a saciedade. Consumida pelos orientais há milhares de anos, o goji berry ainda é novidade no país, mas vem conquistando cada vez mais espaço no cardápio dos brasileiros.  Originária do sul da Ásia – China, Tibete e Índia -, a fruta é a grande novidade do momento e vem fazendo sucesso nas dietas. Destaca-se também por suas propriedades benéficas à saúde.

Rica em variedade de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o Goji Berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica. Uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias. Cada 100 gramas da fruta contêm 2 gramas de vitamina C. Já 100 gramas, ou uma xícara de chá, da versão seca contém 2500 miligramas da vitamina, quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja. A alta concentração de vitamina C e a grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6 são atrativos da fruta. A quantidade de vitamina C já justifica o consumo diário de Goji Berry.

Os benefícios do Goji Berry vão muito além da balança:

  • Potente antioxidante (antienvelhecimento);
  • Promove a perda de peso;
  • Hipoglicêmico;
  • Mantém o colesterol em níveis normais;
  • Melhora o humor;
  • Ajuda no controle do diabetes;
  • Ajuda no controle da pressão alta.

É possível, mas ainda não foi totalmente provado que o consumo de alimentos ricos em antioxidantes podem retardar o processo de envelhecimento. Um estudo japonês de 1000 pessoas com mais de 70 anos de idade descobriu que aqueles que bebiam o chá verde (catequinas contendo – um tipo de flavonóide) mostraram menos sinais do declínio cognitivo associado com o envelhecimento. Acredita-se que os antioxidantes promovam a minimização dos danos para as células dos radicais livres que prejudicam as células e danificam o DNA. Os antioxidantes podem tirar o poder destrutivo dos radicais livres. Ao fazê-lo, os antioxidantes ajudam a reduzir o risco de algumas doenças graves.
Os benefícios do Goji Berry vão muito além da balança: Potente antioxidante (antienvelhecimento); Promove a perda de peso; Hipoglicêmico; Mantém o colesterol em níveis normais; Melhora o humor; Ajuda no controle do diabetes; Ajuda no controle da pressão alta

Goji Berry também têm compostos ricos em vitamina A que pode ter benefícios anti-envelhecimento. Por exemplo, uma recente revisão publicada em uma revista dermatológica britânica argumenta, “Retinóides são capazes não apenas podem reparar a pele envelhecida nos níveis clínicos e bioquímicos, mas seu uso pode prevenir o fotoenvelhecimento.” A vitamina A também tem sido estudada como tratamento para muitas outras condições, incluindo alguns tipos de câncer, catarata e HIV. Alguns pesquisadores sugerem que os extratos de goji berry pode impulsionar a saúde do cérebro e pode proteger contra doenças relacionadas à idade, como Alzheimer. No entanto, os resultados dos benefícios para estas doenças ainda não são conclusivos e mais pesquisas são necessárias.

Já o ácido graxo chamado linoleico ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL) do sangue e os aminoácidos presentes na fruta colaboram para a produção de proteínas, que serão as responsáveis por enrijecer os músculos e reduzir a flacidez. A poderosa fruta vermelha ainda possui grande quantidade de  fitonutrientes chamados betaína e germânio, minerais altamente anticancerígenos.

“Frutas com pigmentos vermelhos, como o Goji Berry, são ricas em carotenoides. Essas substâncias previnem doenças do envelhecimento e protegem a pele e os olhos”.

10 ideias sobre “Goji Berry – A Sensação do Momento.

    • Olá Mariangela. O Goji Berry pode ajudar você a emagrecer. É lógico que um estilo de vida saudável também é indispensável para potencializar a ação do produto.

  1. sera que em magresi mesmo podemos come todo tomando este remedio ? precisamos faze cademia ou alguma coisa como caminhada ou nao precisamos fazer nada so tomar o remedio

    • Olá Siemia. A adoção de uma vida saudável e a prática de exercícios potencializa os resultados de qualquer produto emagrecedor. O Goji Berry não é um remédio, é um extrato da própria fruta que pode ser usado como complemento alimentar para obter os resultados desejáveis da sua composição.

  2. Pingback: Goji Berry - O Segredo dos Famosos para Emagrecer. | Corpo e Saúde

    • Olá Elisabeth. Se você comprou o Goji Lipo, não foi através da indicação deste site, pois não trabalho com a indicação deste produto (também n
      ao tenho nada contra). Recomendo que você entre em contato com o site que lhe vendeu o produto e informe a data da compra e detalhes do pagamento.

      • comprei goji barry da empresa cedente : gojo lipo pagando o boleto a vista dia 24/03/2014.porem até a data de hoje, não recebi o produto.o boleto, é do bradesco e dizia que até o vencimento poderia pagar em qualquer agencia bancária.paguei no Santander .valor de R$: 179,90.aguardo.

        • Célia, se você comprou o Goji Lipo, não foi através da indicação deste site, pois não trabalho com a indicação deste produto (também nao tenho nada contra). Recomendo que você entre em contato com o site que lhe vendeu o produto e informe a data da compra e detalhes do pagamento.

          Para produtos naturais trabalho com a Riqueza Natural. É uma empresa confiáveis que venho trabalhando há mais de 1 ano sem 1 sequer problema que eu tenha tomado conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *